P O L Í T I C A D E EN V I O
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita por e-mail e tem como objetivo garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano às partes. Por favor, certifique-se de que o e-mail de cadastro está correto.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue. O pedido começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, o que pode levar até 48 horas.
Em Belo Horizonte, a entrega é mais rápida e, dependendo do endereço, pode ser feita em até 2 (dois) dias. Pode-se também optar pela retirada em nosso atelier (R. Adolfo Pereira, 382/401 - Anchieta - Belo Horizonte/MG - CEP 30310-350). Nas demais localidades a entrega será feita pelo Sedex e o prazo de entrega é determinado pelo Correios podendo levar de 1 a 10 dias úteis.
Pedidos realizados em finais de semana ou feriados serão aprovados a partir do próximo dia útil à data da realização do pedido, independentemente da região, forma de pagamento escolhida ou tipo frete.
Valor do frete
Para cada item incluído no pedido altera o peso e o volume na entrega variando assim o valor final do frete. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a compensação do pagamento. O valor do frete varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greve dos Correios ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
P O L Í T I C A D E D E V O L U Ç Ã O E T R O C A
Para trocar ou devolver um produto, entre em contato com a gente através do e-mail contato@lianatelier.com.br. As devoluções somente serão aceitas depois dessa comunicação e no prazo de 15 (quinze) dias úteis após o produto ter sido entregue a você.
O produto deve ser devolvido nas mesma condições de entrega, sem uso aparente, com a embalagem original e todos os componentes que acompanharam na entrega, incluindo a etiqueta afixada.
Ao receber o produto vamos fazer uma análise e caso esteja dentro das especificações citadas acima faremos a troca do artigo por um item igual ou semelhante, de acordo com cada caso. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, temos o direito de não aceitar a troca e de reenviar o produto a você.
Uma vez que a devolução for aceita, você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pelo reembolso, o valor será creditado na conta corrente do comprador, em até 15 dias úteis. Caso opte pela troca, se não houver produto disponível em estoque, será oferecido um vale compras com o mesmo valor, trocar por outro produto com o mesmo preço.
P O L Í T I C A D E G A R A N T I A
Nossas peças são fabricadas manualmente uma a uma e são produzidas num rigoroso compromisso com a qualidade, o design e a autoria delas.
Nossa garantia cobre defeitos de fabricação (que possam eventualmente ter passado despercebido pelo nosso controle e processo de qualidade), apenas das peças adquiridas em nosso site ou em nosso atelier. Para peças compradas em uma das lojas multimarcas que vendemos pelo Brasil ou fora deverão ser respeitadas as políticas de troca e garantias da loja onde a peça ou as peças foram comprados.
Peças que foram adquiridas em promoção, sale, bazar ou outlet, bem como aquelas que já apresentavam pequenos defeitos de fabricação devidamente informados no ato da compra a garantia é a mesma prevista por lei de 90 dias corridos, desde que o defeito não se refira aquele já mencionado na hora da compra.
Nas condições de garantia validadas por nossa equipe técnica, o produto deverá ser reparado ou, no caso de impossibilidade do conserto, substituído por outro igual ou de mesmo valor.
Para as peças que expirarem o prazo de garantia, mas que mesmo assim tenha interesse no reparo, oferecemos a possibilidade de conserto por nós mediante orçamento e aprovação conforme nossas políticas de conserto (vide tópico abaixo).
Nosso compromisso é com a sua experiência pessoal ao usar nossos produtos. Sabemos como nossas peças representam muito e, por essa razão, estamos sempre atentos para melhorar nossos processos de controle de qualidade.
Para utilizar a garantia, retorne a(s) peça(s) para o nosso atelier na R. Adolfo Pereira, 382/401 - Anchieta - Belo Horizonte/MG - CEP 30310-350. Realize aviso prévio do envio pelo e-mail (contato@lianatelier.com.br) com os dados pessoais utilizados na hora da compra e nos casos de compra online o ID do pedido para confirmação da data de aquisição. Caso não consiga nos informar esses dados ou não faça o aviso prévio será cobrado o reparo.
P O L Í T I C A D E C O N S E R T O
Oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de reparos em peças compradas através do nosso site e também as adquiridas conosco em nosso atelier. As peças compradas em lojas multimarcas que vendemos pelo Brasil e fora deverão ser estudadas com a loja onde a compra foi feita respeitando as normas e políticas de reparos do estabelecimento.
Para as peças adquiridas conosco basta fazer aviso prévio através do nosso e-mail (contato@lianatelier.com.br) e realizar a entrega em nosso atelier na R. Adolfo Pereira, 382/401 - Anchieta - Belo Horizonte/MG - CEP :30310-350. Não serão aceitos consertos que não forem avisados e confirmados previamente.
Para que as peças se qualifiquem para conserto, não poderá ter sofrido nenhum tipo de alteração no seu design ou tentativas de consertos não autorizados por terceiros ou mesmo pelo comprador. No caso do conserto não ser possível dentro do design desenvolvido, seja por falta da matéria prima ou outros motivos, a peça será devolvida ao cliente.
Os custos de frete em todos os casos citados acima serão por conta do cliente e deverá ser somado com o custo do reparo e será pago conforme método de pagamento a ser combinado com o cliente. Uma vez que a peça seja entregue para nós será feito um orçamento que será passado ao cliente antes do reparo para aprovação. Sendo aprovado o prazo para conserto é de 30 dias úteis.
Em caso de desistência do conserto por parte do cliente após apresentação do orçamento o frete de devolução da peça será cobrado do comprador.
Ao serem devolvidas as peças ganham garantia por mais 3 meses.
P O L Í T I C A D E P R I V A C I D A D E
Este site e todo o seu conteúdo é de propriedade exclusiva do Liana Atelier. Ao utilizar o site, os seguintes dados pessoais poderão ser coletados - cadastro: para o uso do site e dos serviços nele oferecidos, o usuário deverá preencher previamente um cadastro, fornecendo voluntariamente determinados dados como nome completo, RG, CPF, endereço e e-mail. É de inteira responsabilidade dos usuários o fornecimento de informações corretas e completas.
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